Tecnologia do Blogger.

domingo, 24 de outubro de 2010

Programa Preliminar 30/out


1) Boas Vindas ~ Sebastião

2) Oração ~ Kelso

3) Cântico 1 “Boas Novas” ~ Sherida e Vitória

4) Combinados e Pontuação das Equipes ~ Sebastião

5) Cântico 2 “Temos problemas” ~ Luciana

6) Esquete "Eu não sou mais assim porque Cristo me resgatou" ~ Lucas e Samuel

7) Lição Bíblica “Rute aprende a respeito do Parente-Redentor” e Versículo Ef. 1:7 ~ Karen

8) Brincadeira 1 ~ Sebastião, Luciana, Edson e Sherida

<< entrega do lanche >>

9) Lição Missionária {Maria Slessor | Nigéria} ~ Edson

10) Cântico 3 "Incontáveis milhões" ~ Karen

11) Ênfase Missionária "Ir" ~ Karen

12) Oração final ~ Conceição

13) Brincadeira 2 ~ Sebastião, Luciana, Edson e Sherida

BRINCADEIRA 1 ~ O cavaleiro atrás de seu chapéu
* Material: 2 cavalinhos de madeira, um apito e um chapéu
* Preparação:
~ Os dois times, Grécia e Israel, formam suas respectivas filas
~ As filas têm que ter seus pares correspondentes em tamanho (para evitar uma possível desvantagem na corrida)
~ Um dos dois dirigentes vai segurar um chapéu na mão, e o outro o apito
~ Ao som do apito, o primeiro de cada fila corre montado no cavalinho de madeira, e quem pegar o chapéu primeiro primeiro terá o direito de responder a pergunta
~ As equipes tem 10s para deliberarem uma resposta
~ Se a resposta for errada, passa para a outra equipe
~ O processo acima se repete até que as filas tenham rodado
~ Havendo tempo, pode-se fazer mais de uma rodada


BRINCADEIRA 2 ~ Cadeirinha de braço
* Material: apito
* Preparação:
~ Os dois times, Grécia e Israel, formam suas respectivas filas
~ As filas têm que ter seus pares correspondentes em tamanho
~ É escolhido o integrante mais leve para ser aquele que será carregado
~ Ao som do apito, os dois primeiros de cada fila correm formando uma cadeirinha com os braços para o mais leve sentar
~ Quando os três primeiros chegarem, o mais leve corre de volta para a equipe, a fim de ser carregado de novo pelos próximos dois
~ O processo acima se repete até que as filas tenham rodado


Esquete ~ Eu não faço mais isso porque Cristo me resgatou
Personagens: CARLOS e EDUARDO

EDUARDO ~ Oi, Carlos, eu estava mesmo doido para te encontar!

CARLOS ~ Oi, Eduardo. Qual é a novidade?

EDUARDO ~ Cara, é que eu descobri um site super legal. Um site cheio de mulher pelada. Tô me divertindo tanto, você quer saber o endereço na internet?

CARLOS ~ Olha, Eduardo. Antes, eu olhava esse tipo de coisa, mas hoje eu não faço mais isso.

EDUARDO ~ Mas por quê? Qual é o problema?

CARLOS ~ Essas coisas não agradam ao Senhor Deus. Depois que eu entendi que fazer isso era pecado, e que o pecado me afastava de Deus, eu pedi para o Senhor Jesus me perdoar e o convidei para ser meu Salvador. Ele morreu na cruz para ser o Salvador dos erros que nós fazemos. Depois que eu o aceitei, eu parei de fazer essas coisas.

EDUARDO ~ Bom, cara, acho que você está exagerando. Mas, de qualquer forma, vou te contar uma coisa legal: fiz um amigo novo pela internet!

CARLOS ~ Os seus pais conhecem esse amigo?

EDUARDO ~ Nada, eles até me proibiram de entrar em sites de conversas virtuais. Mas eu nem ligo...

CARLOS ~ Pois Eduardo, você está correndo um grande perigo. Tome cuidado. Essa pessoa com quem você está conversando pode ser um bandido. A internet é um ambiente muito perigoso, e você só devia conversar com pessoas que seus pais conhecessem, ou então colegas de classe. Também é muito errado você fazer coisas que seus pais não aprovam.

EDUARDO ~ Ah, Carlos, você é muito besta, eu vou é embora. Fui!

CARLOS (fica sozinho e meneia a cabeça) ~ Coitado do Eduardo, ele é que está fazendo papel de besta, desobedecendo seus pais, e também longe de Deus. Vou orar para que ele convide o Senhor Jesus para ser Salvador dele, assim como eu fiz.


.

0 comentários on "Programa Preliminar 30/out"

Postar um comentário

 

Clube de Boas Novas Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez